«Isso é tão errado», ela pensa antes de deixar os dedos explorarem sua pele. «Tão errado, mas tão bom». Por um momento ela se esquece das centenas de olhos que a estão observando. Tudo que resta no mundo é o som de sua respiração ofegante e a sensação de seus dedos descendo pela sua calcinha.
Ella está desesperada por dinheiro. Por isso ela decide fazer algo que nunca faria; algo completamente errado. Ela fecha as cortinas, liga o computador e retira a roupa peça por peça. Ela se expõe completamente e embora saiba que o que está fazendo é errado, ela nunca se sentiu tão certa.
Camgirl é o primeiro de uma série de três contos eróticos sobre uma mulher jovem e inexperiente que descobre seu corpo e sua sexualidade.
Lisa Vild é o pseudônimo de uma autora sueca de contos eróticos. Em suas estórias ela explora temas delicados, mas tentadores. Lisa acredita que sexo deveria ser para todos e, com seus contos, espera pintar uma imagem normalizada e sutil do sexo. Se suas histórias são baseadas em sua própria experiência ou não, nos silenciamos a respeito.